TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de março de 2012

Operação Policial Apreende Caça Níquel em Povoados de Retirolândia:


Uma operação  realizado no final de semana pelo 3º pelotão de Policia Militar de Retirolândia resultou na apreensão de 8 caça níqueis no interior no município de Retirolândia. As Máquinas foram apreendidas no Povoado de Giboia e Gameleira. No Povoado de Jiboia foram apreendidas 6 e em Gameleira 2 maquinas. As mesmas foram levadas para o Pátio da delegacia de policia Civil local.

De acordo com a policia Militar a operação foi deflagrada após mandato do Ministério Público que ja vinha investigando denuncias de que várias máquinas de jogos estariam instaladas em Bares no município, e esse tipo de exploração de jogo é ilegal, segundo o comando da PM outras operações  estão previstas e serão realizadas em outras localidades futuramente.

Os donos dos Bares onde as máquinas foram encontradas não foram detidos, pois essa prática é considerada um crime de baixo potencial ofensivo. Os mesmo foram intimados e em seguida liberados e tiveram que  comparecer  de delegacia na segunda-feira (26) para prestar esclarecimento a polícia civil, que tentará identificar a origem das máquinas e dar prosseguimento a investigação.

Informação/RN Noticias//Extraído do IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.