TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de março de 2012

Delegado da Policia Civil de Conceição do Coité é transferido para Conceição da Feira:


Nesta sexta-feira (2), a Secretaria de Segurança Publica da Bahia nomeou Dr. Gustavo Ameno Coutinho, novo delegado da policia civil do município de Conceição da Feira, também já foi nomeado o novo delegado de Conceição do Coité, o Dr. João de Oliveira Farias Filho.

A transferência de Dr. Gustavo Ameno, foi solicitada pelo o mesmo, que informou a equipe do IB, que o motivo da transferencia teria sido a sua família, pois a sua esposa é juíza, e exerce a função no município de São Gonçalo dos Campos, região de Feira de Santana, ou seja, ficava distante de Conceição do Coité. 
“Agora como delegado de Conceição da Feira, vou ficar próximo da família, a distancia só é de 9 km, vou trabalhar e volto para a casa, a minha vontade era continuar aqui nessa cidade a qual aprendi a gostar, mais agente tem que ficar próximo da família, a vinda do novo delegado para Conceição do Coité foi uma indicação minha, Dr. João de Oliveira Farias Filho é meu amigo, e já trabalhou nas cidades de: Tucano, Pojuca, Mata de São João, Salvador e Heliópolis.” Disse Ameno.  

Dr. Gustavo Ameno Coutinho, nas seguintes cidades: Apuarema, Jitaúna, Ipiaú e Conceição do Coité, foi delegado durante 7 anos.

Publicação no diário oficial

Nomear JOÃO DE OLIVEIRA FARIAS FILHO, Delegado de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.412.670-3, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Conceição do Coité/15ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

Nomear GUSTAVO AMENO COUTINHO, Delegado de Polícia Civil,  Classe I, matrícula nº 20.373.660-2, para o cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Conceição da Feira/1ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

Por: Val César Informe Bahia // Foto: André Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.