TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de março de 2012

Vitória desmente declarações do volante Ramires


O volante Ramires, que assinou contrato com o Náutico até 2013 após conseguir uma liminar na Justiça dando o direito de deixar o Vitória, afirmou em entrevista a imprensa de Pernambuco nesta sexta-feira (02-03-12), que o Vitória teria atrasado o pagamento do seu FGTS.

Porém, neste sábado (03-03-12), a diretoria do Leão tratou de desmentir o jogador e publicou no seu site oficial uma nota de esclarecimento.

A diretoria rubro-negra também afirmou que o clube não deve FGTS a nenhum jogador do elenco ou que possui contrato em vigência.

Confira a Nota de esclarecimento do Vitória

Tendo em vista informações deturpadas veiculadas na imprensa, o Esporte Clube Vitória vem a público esclarecer que a liberação do atleta Ramires não decorreu de atraso no pagamento de salários ou recolhimento de FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço).

O contrato do atleta terminou em 31 de dezembro de 2011 e ainda não foi julgado o pedido de prorrogação ajuizado perante à 31ª Vara do Trabalho, sendo essas as razões de sua liberação por decisão liminar que será objeto de medida judicial a ser adotada pelo clube nos próximos dias.

O pedido de liberação, sob a alegação de atraso de pagamento e recolhimento de FGTS, ajuizado em janeiro de 2011 foi julgado improcedente pela Vara do Trabalho e pelo Tribunal Regional do Trabalho, que reconheceram o cumprimento pelo EC Vitória de todas as obrigações trabalhistas relativas ao atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.