TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de março de 2012

Feira de Santana - Idoso e jovem marre misteriosamente - Polícia investiga os casos:

Aposentado encontrado morto dentro de carro:

Duas mortes até agora misteriosa está sendo investigado pela polícia civil de Feira de Santana.
Foi encontrado morto na BA O52, próximo ao distrito de Bonfim de Feira no final da tarde desta sexta-feira (3), José Reginaldo Ribeiro de Oliveira, 60 anos.

O idoso foi encontrado no interior do veículo Kadett, e ao ser socorrido acabou morrendo no acostamento. Os policiais suspeitam que a vítima faleceu após uma colisão com outro carro na estrada.

A porta do veículo do aposentado estava amassada, o que pode caracterizar a suposta colisão. Ainda no local, uma testemunha informou que José teria passado mal quando dirigia.

Após a perícia e a necropsia no DPT, a dúvida sobre a causa da morte só será concluída, concluiu os peritos criminais . .A vítima morava no município de Seabra  na Bahia . 

Jovem encontrado morto dentro de casa:
Por volta de 01 h da madrugada de sábado (3),a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico de um homem de cor negra, aparentando 25 anos. O corpo foi encontrado no interior da residência da rua Rio Itapemirim  no bairro Irma Dulce .

De acordo com os policiais civis, o tórax da vítima apresentava sinais de ter sido morto por um objeto semelhante à faca.

Não há informações sobre o assassinato. O corpo foi encaminhado para o setor de necropsia do DPT.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e Denivaldo  Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.