TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de março de 2012

Onze traficantes são presos durante operação da polícia em Canavieiras:

Presos em operação na cidade de Canavieiras
Os envolvidos foram presos em diferentes pontos do bairro Antônio Osório.
  
Onze traficantes foram presos na madrugada desta sexta-feira (2) durante uma operação da Delegacia Territorial (DT) de Canavieiras, localizada a 596 km de Salvador, junto com policiais da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus), da CIPE Cacaueira e da Polícia Militar.
Segundo informações da Polícia Civil, o objetivo da ação foi cumprir 16 mandados de busca e apreensão. Os envolvidos foram presos em diferentes pontos do bairro Antônio Osório.
Nivaldo Oliveira Silva, Valter Oliveira Silva, Marcelo Encarnação Santos, Eliomar Porto Silva e Maria d’Ajuda Silva Levi foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Liu, Nivaldo, Marcelo e Valter preso durante a ação policial


Já Valdeir Seixas Santana, Vando Seixas Santana, Sandro dos Santos da Silva, Maria da Lapa Cotia Santos, Anaildes Aquino Seixas e Suzana Silva Mendes foram autuados por associação ao tráfico de drogas.

Os policiais apreenderam também um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 28 e farta munição. Foram encontradas ainda cerca de 100 pedras de crack, já embaladas para venda, certa quantidade de maconha e cocaína, além de R$ 7,5 mil reais em espécie.

Drogas, dinheiros, celulares e armas aprendidas em Canavieiras

A droga e as armas serão periciadas no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus. Três pessoas detidas foram ouvidas na delegacia do município e liberadas. Os presos estão custodiados na carceragem de Canavieiras, à disposição da Justiça. Informação do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.