TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de março de 2012

Salvador - Boca do Rio e Santa Mônica recebem o projeto Ruas de Lazer:


Evento acontece no domingo e segunda

O projeto Ruas de Lazer neste final de semana levará muita animação para as comunidades de Boca do Rio e Santa Mônica. Dominó, dama, futebol, totó, futebol de botão, pintura no rosto e pula-pula são algumas das atividades que vão garantir a diversão da criançada. Ruas de Lazer é realizado pela Secretaria Municipal da Educação, Esporte e Lazer por meio da Coordenação de Esporte e Lazer (Coel).
 
No sábado (03), das 8h às 12h, o projeto vai estar na Rua João Neves da Mata, na Boca do Rio. No domingo (04), também das 8h às 12h, as atividades vão acontecer na Rua da Jaqueira, em Santa Mônica e também no Farol da Barra, onde o projeto acontece todos os domingos.
 
Na segunda - feira (05), o projeto acontece, das 8h às 16h, na Escola Municipal Joaquim Santos, Rua José Felipe Vinicc, Na Boca do Rio. Informação de Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.