TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de março de 2012

Vitória: Reunião, treino e lista de relacionados para o jogo de domingo contra o Atlético-BA


A tarde de sexta-feira foi de reunião a portas fechadas na Toca do leão. O técnico Toninho Cerezo convocou jogadores rubro-negros e comissão técnica para uma conversa a pé de ouvido no vestiário do clube. Até mesmo o volante Neto Coruja, que treina em separado dos demais atletas, participou do encontro.

A reunião foi devido ao excesso de cartões na partida contra o Serrano, a conversa durou aproximadamente meia hora e provocou um pequeno atraso no treino.


"Estamos sempre trocando ideias. A reunião foi por causa dos cartões que tomamos e pela expulsão do Victor Ramos. Isso não pode acontecer. Tínhamos alertado que seria um jogo duro e temos que ter cabeça fresca para enfrentar isso. Uma atitude dessa, tira a oportunidade de jogar 11 contra 11, que já é uma dificuldade muito grande" – afirmou Cerezo.



Cerezo também falou sobre o rodízio de goleiros no Vitória. Nas últimas rodadas, Douglas e Renan se alternaram como titulares. Segundo Cerezo, a alternância é uma sugestão do treinador de goleiros Eduardo Andrade.

"Meu treinador de goleiros tem autonomia. Tenho minhas convicções, mas esse assunto de gol, tenho pouca experiência. Sei que tenho dois bons jogadores para a posição. Por isso meu treinador de goleiros achou melhor fazer um rodízio" – disse.

Cerezo preferiu não divulgar o time que entra em campo no domingo para enfrentar o Atlético-BA. A dúvida é com relação a zaga. Dankler e Rodrigo disputam uma vaga.

Na lateral-esquerda, Léo está confirmado porque o técnico não tem um outro especialista para a posição. Wellington Saci, o titular, está em fase final de recuperação de uma distensão no joelho. Seu substituto, o junior Mansur, também foi expulso em Conquista, diante do Serrano, e vai cumprir suspensão.

"O Rodrigo pode entrar no time, assim como o Dankler, que vem jogando bem. É um jovem com muita força e garra e vamos ter onze em campo com maior vontade do que no último jogo" – pontuou o treinador.

Sobre a permanência à frente do time, Cerezo desconversou.

- Se vou ficar ou não, não sei. Depende da diretoria.

Treino


Em campo reduzido, três times formados por sete jogadores se enfrentaram alternadamente. A equipe que marcava mais gols continuava no gramado, no melhor esquema 'a de fora é minha'.
Do lado do campo, Cerezo a todo momento conversava com os atletas e passava instruções acerca do posicionamento. Em fase de testes no clube, o lateral-esquerdo Alexandre também participou da atividade, assim como o lateral Nino Paraíba, recuperado de uma pubalgia.



Com dores, o zagueiro Gabriel Paulista foi poupado da atividade. O jogador afirmou que se machucou após cair de mal jeito na partida da última quarta-feira, contra o Serrano. Apesar da lesão, o defensor não preocupa para a rodada do fim de semana. Já Mansur, suspenso, passou a tarde no Departamento Médico para tratar de um problema no joelho.

Jogadores Relacionados

Nino e Rodrigo Costa foram relacionados pela primeira vez. O lateral-direito, recuperado de uma pubalgia, e o zagueiro, que foi contratado este ano, está em forma após ser aprovado nos exames médicos.

A lista, com 19 jogadores, foi anunciada nesta sexta-feira, após o treinamento no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Recuperado de um desconforto muscular, o meia Leilson também foi relacionado.

Os 19 jogadores ao concentrar depois do treinamento da manhã deste sábado, a partir das 9 horas, no CT rubro-negro.

São os seguintes os 19 relacionados para a partida diante do Atlético-BA, neste domingo pela 13ª rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano.

Goleiros: Douglas e Renan
Laterais: Léo, Nino e Romário
Zagueiros: Dankler, Rodrigo Costa e Gabriel
Volantes: Mineiro, Michel e Robston
Meias: Arthur Maia, Leilson, Geovanni, Pedro Ken e Lúcio Flávio
Atacantes: Dinei, Marquinhos e Neto


Fonte: Globoesporte.com e Site Oficial E.C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.