TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de março de 2012

Ichu - População trabalha duro para concertar estradas danificada pela chuva:

O Secretário de Administração e Finança do município José Nailton, disse em 22/02 para nossa equipe que após desfecho político retomaria os trabalhos de recuperação das estradas. 

Os moradores das comunidades da Baixinha e Tolda no município de Ichu, região sisaleira do estado estão trabalhando duro em mutirões para concertar as estradas que cortam a região destruída pelas chuvas que caíram em 10 e 11 de fevereiro.
O nosso portal (Ichu Notícias) publicou um artigo no dia 22 de fevereiro, mostrando a situação caótica que tem ficado as estradas destas regiões após as chuvas, (RELEMBRE), na oportunidade o secretario de administração e finança do município José Nailton disse para nossa equipe, que após o desfecho político, "visto que o município estava passando  por um processo de eleição indireta para prefeito, determinado pelo TRE, após a cassação de Carlos Santiago e Renato Adelino" que retomaria os trabalhos outrora iniciado pela região do Licuri  e que se estenderia também para outras comunidades. 

Neste sábado dia 03 de março, a prefeitura municipal com a colaboração do senhor Aguinoel que é funcionário da prefeitura e um dos responsáveis por este setor, enviou algumas caçambas de cascalho e a população se encarregou de espalharem nos trechos mais críticos que são as ladeiras.

Veja outras fotos: 

 Da redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.