TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de março de 2012

Hospital Almir Passos de Conceição do Coité será reinaugurado nesta segunda:

O hospital, voltará com plantão de 24 horas e a equipe medica vai ser coordenado pelo Dr. Augusto Quintela, no dia seguinte à reinauguração já começa atender a população.


O Hospital Almir Passos é administrado pela a Santa Casa de Misericórdia, que buscou vários parceiros para que o hospital fosse totalmente reformado, a entidade também recebeu novos equipamentos, devido a estrutura que ficou o hospital, será uma referencia da região sisaleira, a população estava ancilosa para a reabertura dessa importante unidade de saúde, que sempre prestou bons serviços a população, isso vai continuar, porque já tem a data definida para a reabertura.
Na noite desta terça-feira (6), a Equipe da Santa Casa de Misericórdia se reunião na sede do hospital, que também contou com a presença do prefeito do município Renato Souza, o assunto discutido foi a reabertura do hospital, que já tem data definida, a solenidade acontece na próxima segunda-feira dia 12 de março, a parti das 16h30m. Segundo o provedor Abenilson Lopes, esse é um momento muito importante, onde a população coiteense receberá o hospital, com plantão 24 horas, a equipe medica vai ser coordenado pelo o Dr. Augusto Quintela, que informou a equipe do site IB, que o atendimento já começa no dia seguinte.

O prefeito Renato Souza, destacou a sua alegria com a reabertura do hospital. “A prefeitura municipal de Conceição do Coité, foi uma das parceiras para a reabertura do hospital, essa parceria vai continuar, o hospital esta bem estruturado para atender a todos, vai ter medico 24 horas, a reinauguração vai ser na segunda-feira, e no dia seguinte já começa o atendimento.” Lembrou Souza.

OUTRAS FOTOS:



Fonte: Informe Bahia // Por: Val César 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.