TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de março de 2012

Raimundo Queiroz assume segunda comando do futebol do Vitória


Na tarde desta terça-feira (06/03), durante reunião entre o presidente Alexi Portela Jr., o vice Carlos Falcão e o diretor das Divisões de Base, Epifânio Carneiro, ficou definido o nome de Raimundo Queiroz para assumir o cargo de diretor de futebol do Esporte Clube Vitória.

O novo gestor de futebol será apresentado na próxima segunda-feira, dia 12 de março, de acordo com Carlos Falcão. Queiroz teve uma passagem pelo Vitória em 2009.

Ex-presidente do Goiás, Queiroz é um profissional que com sua experiência poderá ajudar bastante na profissionalização do clube.

"Estou feliz e só estou retornando ao futebol porque é o Vitória. Tive outras propostas e neguei. Devo isso aos dirigentes do Vitória, aos funcionários e à torcida. Vou me empanhar para ajudar atingir os objetivos", comentou Queiroz.

Quando deixou o Vitória em 2009, Queiroz trabalhou no Santa Cruz, de Recife, em 2010. Ano passado, o gestor cuidou exclusivamente dos negócios fora do futebol.

Raimundo Queiroz foi diretor de futebol do Goiás no período de 1994 a 2003 e presidente de 2003 a 2006. Com ele, o clube chegou a disputar uma Taça Libertadores.

Fonte: Site Oficial do E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.