TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de março de 2012

Sto Antônio: Caminhão atropela e mata jovem em moto no centro da cidade:


imageCaminhão passou por cima da moça após ela cair da moto
Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta; deixou uma pessoa morta na tarde dessa quarta-feira (07), por volta das 15h, no Centro de Santo Antônio de Jesus.

O acidente aconteceu na Rua Tiradentes, em frente ao Colégio Santo Antônio.  De acordo informações do tenente Fábio para publicação do site Voz da Bahia, tudo indica que a vítima de prenome Shimena, de 21 anos, colidiu a sua moto em um veículo Gol que estava estacionado, perdeu o controle e caiu.


De acordo com a publicação, quando a jovem caiu, teria sido atropelada por um caminhão, de placa policial JOO 9812, que vinha logo atrás e não teria conseguido parar. O caminhão passou por cima da vítima.

Segundo testemunhas ouvidas pela publicação, Shimena residia na Rua Aracaju em Santo Antônio de Jesus, era esposa de um funcionário da Coelba e iria buscar o seu filho de 7 anos que estava cursando uma banca.

O motorista do caminhão fugiu do local. O corpo da vítima ainda aguarda o DTP para ser necropsiado.

Da Redação Interior Da Bahia com foto do Voz da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.