TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de abril de 2012

Acidente doméstico em Feira: Criança tem corpo parcialmente queimado:

A garotinha Laiane de Jesus Morais, 6 anos, foi vítima de um acidente por volta das 22h desta segunda-feira (9), na rua Porto dos Prazeres, no bairro Campo Limpo. 
Segundo a ocorrência, houve um acidente doméstico e a criança sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus. A água quente atingiu várias partes do corpo, principalmente os braços, barriga e  pescoço.

A mãe da criança contou que estava preparando um café quando acidentalmente derramou a água, que caiu sobre a menina, de acordo com informações do comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinícius.

A menor foi socorrida para uma unidade de saúde do município, mas deverá ser levada para o setor de queimados do Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Blog Central de Policia, com informações de  Carlos Valadares. 

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.