TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de abril de 2012

Aposentado de Coité foi encontrado morto na zona rural de Retirolândia:


Foto Ilustração: do site Portal de Notícias Net
Por volta do meio dia desta segunda-feira (9), foi encontrado morto dentro de uma residência, localizada na fazenda Mucambo, região do povoado do Ponto da Pinha, na zona rural de Retirolândia, Emanuel Ubaldo da Silva, 67 anos, conhecido por Néca, residia no distrito de Juazeirinho, zona rural de Conceição do Coité, era irmão de Landinho da Jiboia.

Segundo informação, a família sentiu sua falta por volta do meio dia, pois ele não teria comparecido para almoçar na casa da pessoa que cuidava do mesmo, foi quando ela comunicou o fato a família, em seguida foram na residência onde Néca estava o chamaram, porem ele não respondeu, foi quando resolveram e arrombaram a porta da casa, o aposentado já estava morto em cima da cama com uma sanfona no colo, pois ele tocava o instrumento.

A família acredita que a causa da morte por ter sido infarto, mais segundo informação é que Néca, estava usando bebida alcoólica com excesso. O  corpo vai ser sepultado no cemitério de do distrito de Juazeirinho de Coité.

Da redação IB/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.