TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de abril de 2012

Itaju do Colônia - Seis homens fecham rodovia armados com fuzil:

Mulher morre e outra fica ferida. Crime aconteceu em Itaju do Colônia

Um crime chocou a cidade de Itaju do Colônia, a 499 km de Salvador.  Uma mulher foi morta e a irmã dela baleada na tarde de segunda-feira (9), na zona rural da cidade.
 
Segundo a polícia local, Ana Maria Santos de Oliveira, 34 anos, estava com o esposo e o filho, além das irmãs em uma caminhonete, na altura do KM 1. Conforme a polícia, ao se aproximar da fazenda Vitória, cerca de seis homens fortemente armados, ainda não identificados, fecharam a rodovia. Um deles atirou com um fuzil em direção à caminhonete.
 
De acordo com a nota publicada no site do Correio, Ana Maria foi atingida no rosto e a irmã dela, Odília Santos de Oliveira, 30 anos, que estava sentada no banco traseiro do carro foi baleada no braço. O esposo, a outra irmã e o filho de Ana Maria não ficaram feridos. 
 
Ainda de acordo com o Correio, as vítimas foram socorridas inicialmente para o Hospital Municipal de Itaju do Colônia, mas ao chegar a unidade hospitalar Ana Maria não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
Odília, por conta da gravidade do ferimento, foi transferida para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, onde continua internada. A polícia informou ainda que após o crime, que aconteceu por volta das 14h, os atiradores queimaram todas as casas da fazenda Vitória, que pertence ao fazendeiro Armando Pinto.
 
O corpo de Ana Maria foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna. Até o momento ninguém foi preso. 

Informação extraída do site Bocão News - Foto retirada do Portal Clériston Silva. Foto divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.