TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de abril de 2012

Tucano: Homem sofre tentativa de homicídio no distrito de Caldas do Jorro:

Por volta das 16h40min desta segunda-feira dia (9/04), a Policia Militar foi informada via ligação anônima, de que havia acontecido um homicídio no loteamento Jonas Montino, no distrito de Caldas do Jorro. 

 Com total brevidade, a guarnição em serviço se deslocou para o referido distrito e chegando ao local, constatou-se que a vítima identificada como Celso Santana Santos, 28 anos, ainda estava viva. Os PMs então a colocaram dentro da viatura e socorreram para o Hospital Municipal Mariana Penedo, que fica na sede do município de Tucano, onde recebeu os primeiros atendimentos.


Segundo informações da polícia, Celso tem diversas passagens por furtos na Delegacia local. Inclusive, o mesmo confirmou para a reportagem, que estar em liberdade a cerca de dois meses e que havia cumprido quase 6 anos de reclusão por roubo. Disse ainda que é viciado em drogas ilícitas.



“Eu estava dentro de casa, quando ouvir alguém me chamar na porta do fundo, e quando sair pra ver quem era, recebi os pipocos, mais não deu pra ver quem foi, pôs no fundo da casa tem um terreno baldio com um matagal de onde saíram os disparos”, relatou a vítima.



Os tiros atingiram o peito esquerdo, a lateral esquerda da cabeça, braço esquerdo e as costas. A suspeita de que a bala que atingiu a cabeça da vítima esteja alojada próxima do ouvido. Ele não soube informar a autoria bem como o que motivou a investida contra a sua vida.



Celso permaneceu o tempo todo lucido e até o fechamento desta matéria, o mesmo estava na enfermaria da unidade de saúde, aguardando a sua transferência para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador.



Será instaurado um inquérito policial para apurar a autoria bem como a motivação da tentativa de homicídio




Texto e foto por: Gil Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.