TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de abril de 2012

Serrolândia: Atrasado, Tayrone Cigano não sobe para show e causa confusão:


imageTayrone teria feito outra apresentação em C. do Coité
Neste sábado (07) de Aleluia, o cantor Tayrone Cigano faria um show no CRESS Clube, em Serrolândia, mas o mesmo não apareceu, o que revoltou o público.

Mesmo com o ônibus do cantor nas proximidades do clube, não foi o suficiente para o artista subir ao palco. Por volta das 4 da manhã, os fãs, já sem esperança de ver o cantor e tão pouco assistir ao seu show, começaram a gritar, pedindo explicações aos organizadores da festa.


Segundo informações, algumas pessoas, revoltadas com a noticia de que o cantor não faria mais o show, começaram a fazer um quebra-quebra no espaço, mas logo foram contidas.

De acordo com o site Quixabeira Noticias, em contato com Gleidson, da SK4 Produções, empresa de entretenimento responsável pelo evento, foi informado que o show não aconteceu devido ao atraso do cantor, que também fez uma apresentação na mesma noite na cidade de Conceição do Coité.

Gleidson disse ainda que muitas pessoas exigiram a devolução do ingresso. Neste caso, os organizadores fizeram um acordo e devolveram o valor de R$ 10,00 a todos que reclamaram. 

Informação extraída do site Interior Da Bahia - (Foto: divulgação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.