TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Araci: Animal provoca acidente na BR-116 e deixa uma vítima fatal:

Um acidente envolvendo dois veículos levou a morte da araciense Margarida de 40 anos, na noite deste domingo (08), a tragédia aconteceu por volta das 19:00 horas, na BR-116, saída de Araci à Tucano, pouco depois do arco do bairro da Contel e quase enfrente ao motel Aliança.  
Segundo informações do site Portal Folha a Hilux de placa JOW-9911 licenciado de Feira de Santana se chocou com um cavalo o que fez a mesma rodar na pista e vir a colidir com o veículo que a vítima estava, o gol de placa JPO-3364 licenciado de Nova Soure

O motorista da Hilux, o araciense Lindomar foi encaminhado para Salvador em estado grave. Já o motorista do Gol também de Araci e os outros três ocupantes foram encaminhados para o Hospital Municipal de Araci apenas com ferimentos leves.

Até o momento o dono do cavalo não tinha sido identificado. A policia civil e militar fizeram a segurança do local.

Outras Imagens:
O motorista da Hilux foi encaminhado para Salvador em estado grave

O cavalo morreu no momento do impacto

Informação do Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.