TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de abril de 2012

VITÓRIA: Atletas fazem hidroginástica antes de deixar Juazeiro

Com o sol forte e muito calor em Juazeiro, os jogadores do Vitória, após a partida de domingo, contra o Juazeiro, realizaram uma sessão de hidroginástica na piscina do Grande Hotel. Quem jogou toda a partida acordou mais tarde e treinou na piscina, aproveitando a brisa que soprava do Rio São Francisco.

Aqueles que não jogaram e mais Léo e Tartá, que entraram no decorrer da partida que garantiu o Vitória nas semifinais do Baianão, foram antes a uma academia no centro da cidade para uma atividade comandada pelo professor Júlio César.



Os jogadores vão almoçar às 12 horas e às 13h15 seguirão para o Aeroporto Nilo Coelho, em Petrolina (PE). O embarque será às 15 horas com destino a Natal, com escalas em Recife e Fortaleza.

Na terça-feira, o time vai treinar às 15 horas, em Natal, preparando-se para a partida de quarta-feira, às 20h30, no Frasqueirão, pela Copa do Brasil, contra o ABC.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.