TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Internautas envia vídeo do incêndio no morro de Tanquinho - Assista o Vídeo:

Neste domingo dia 08 pela tarde, o monte da Emancipação mais conhecido como Monte de Tanquinho que fica na BR-324 à 30 Km do município de Ichu, foi devastado com um enorme incêndio que chamou atenção dos moradores da cidade e de pessoas que passavam pelo local.

O Corpo de Bombeiro chegou logo em seguida e por volta de 01:00h da madrugada desta segunda-feira dia 09 conseguiu combater as chamas na parte mais baixa do morro. Segundo informação do BA-TV de hoje 09, vários focos de incêndio ainda existem no monte, e por ser um local de difícil acesso não está sendo possível uma intervenção do Corpo de Bombeiro e de voluntários que estão empenhado em ajudar combater as chamas.

Um internauta que passava pelo local ontem a noite filmou o cenário devastador provocado pelo fogo e enviou para o Ichu Notícias o vídeo que tem 38 segundos de duração. ASSISTA O VÍDEO

Ainda não se sabe as causas do incêndio! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.