TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Feira - Homem flagrado com revólver e colete durante blitz policial:

No sábado pela manhã (7) foi autuado em flagrante no Complexo Policial Investigador Bandeira de Feira de Santana, Alessandro da Silva, 32 anos, morador do bairro Santa Mônica.

O jovem foi flagrado em uma blitz da polícia militar na avenida Maria Quitéria durante a noite de sexta-feira (6), quando estava em uma motocicleta de posse de uma arma de fogo com vários cartuchos intactos, além de um colete a prova de balas. 
Os militares lotados na 66ª CIPM da Lobo 78, sob o comando da Tenente Jaqueline realizaram a blitz preventiva, na intenção de coibir a violência no município.

Segundo os policiais militares que efetuaram a prisão, obtiveram a informação na delegacia, que ele havia sido preso em 2010, sob a acusação de porte ilegal de arma.

Alessandro alegou em sua defesa que a arma e o colete eram para sua defesa, já que a cidade está muito violenta. Ele enfatizou que perdeu a moto recentemente em um assalto.

As informações são de Denivaldo Costa ,com fotos do Blog Fato Concreto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.