TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Garoto de 10 anos baleado acidentalmente por um amigo perde a visão de um olho e Continua internado:

O menor de 10 anos,que foi baleado em Feira de Santana no último sábado (7), perdeu a visão do olho esquerdo, segundo informações da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab). O garoto também passou por duas cirurgias no local e seu estado de saúde é estável. Ele está internado no Hospital Geral do Estado (HGE).


De acordo com a polícia, o garoto foi atingido por um amigo. Eles encontraram uma espingarda, calibre 36, na casa da vítima e começaram a brincar quando a arma acabou disparando acidentalmente. A polícia suspeita que a arma seja do padrasto de E.A.S.



O adolescente se apresentou a polícia de Feira de Santana e deverá ser ouvido nesta segunda-feira na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).                                                               
(Aratú online)
Entenda como tudo aconteceu:
Na manhã deste sábado (7) foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Estadual da Criança (HC) um menor de 10 anos de pré-nome Lucas, vítima de disparo de arma de fogo.

A criança foi atingida com um tiro no olho deflagrado pelo colega de 13. Os dois estavam brincavam no interior da residência na rua Luz e Fraternidade no bairro Jardim Acácia em Feira de Santana.

Segundo Marcos Vinicius, comandante da Guarda Civil Municipal, que atendeu a ocorrência, o caso foi uma fatalidade já que os dois estavam brincando com vídeo game, quando um deles teria achado a arma do padrasto, mirado no colega e acidentalmente disparado. 
A arma, uma espingarda calibre 36, foi encontrada em cima da mesa por agentes da guarda municipal, enquanto outro menor agonizava em cima do sofá da residência.

O adolescente de 13 anos, autor do disparo foi encaminhado ao Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foi ouvido para o delegado Euvaldo Costa, que analisava a possibilidade de encaminhar o menor a Escola Sócio Educativo Juiz Melo Matos.

“O menino está bastante desesperado, não foi por que ele quis. A responsabilidade é de quem deixou a arma à toa”, Pontuou Marcus Vinicius a reportagem da Subaé.

Segundo parentes devido à gravidade do ferimento, o menor foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador.

Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.