TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Ichu: Antigo Centro de Abastecimento pede socorro:


É lamentável o péssimo estado de conservação do antigo Centro de Abastecimento de Ichu que foi por muito tempo o principal local de comercialização de carnes, cereais, bebidas entre outros produtos.
Alguns comerciantes que ainda insistem em trabalhar no local, tiveram uma surpresa desagradável na manhã desta segunda-feira, dia 9.
Não se sabe o que o correu, mas o fato é que algumas telhas de alumínio foram quebradas, outras amassadas, deixando com um aspecto de abandono muito pior.
Dorinho da Tolda e Dalva que mantém comercío no centro velho, acreditam que tenham sido vândalos que provocaram todo este estrago.
Algumas pessoas que estavam no local acham que foi alguma ventania danificou, pelo fato da estrutura está bastante deteriorada.
O importante é que as autoridades compententes tomem as devidas providências o  mais rapído possível, e recuperem este centro que faz parte do patrimônio público e não pode ficar no abandono como muitos outros.
Por André Luiz - AL NOTÍCIAS
Leia Também:
O Ichu Notícias publicou um artigo no dia 22/09/11 denunciando este e outros descaso das autoridades de nosso município (Confira aqui a matéria na íntegra)
Denunciamos também o descaso com os bairros periféricos (Confira aqui na íntegra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.