TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Pé de Serra: Show de Margareth Menezes lota praça e encanta o público:

imageShow de Margareth atraiu gente de toda a região
Aguardado com muita expectativa, o show da cantora Margareth Menezes juntou uma multidão na quadra, local tradicional dos festejos de largo de Pé de Serra, neste sábado (07) de Aleluia.

A praça balançou até o fim com um som empolgante da cantora, que chegou à cidade bem antes da Queima do Judas. De seu camarim, muito curiosa, ela acompanhou toda a tradição da cidade, que, após a Leitura do Testamento do Judas, veio a tão esperada queima do boneco, seguida de seu show.

Com um repertório bastante variado, Margareth cantou e encantou o público relembrando sucessos de sua carreira como Elegibô, Faraó e outros mais recentes, como Danda Lunda e Toté de Maiangá, além de relembrar cantigas de samba de roda.

Margareth cantou também sucessos do forró nordestino, trazendo clássicos do Rei do Baião e de Trio Nordestino. Segundo a artista, para fazer jus ao nome “Pé de Serra”, que faz referência ao bom forró, tradicional e de muita qualidade.

Ao encerrar o show de quase duas horas, entre aplausos calorosos, a cantora voltou ao palco a pedido do público e encerrou cantando “Andanças”, um velho sucesso da MPB, de Beth Carvalho.

No camarim, Margareth deu entrevistas. Enquanto isso, muitos fãs ainda lhe aguardavam em volta do palco para fotos e autógrafos. Muito simpática, a cantora atendeu a todos.

Ascom – Pé de Serra (Foto: Rildo Rios / Na voz da serra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.