TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de abril de 2012

Coité: Prefeito Renato Souza autoriza a construção da quadra poliesportiva da comunidade de Pinda:

O governo municipal já entregou 7 quadras poliesportivas, outras estão sendo construídas em varias comunidades.

O município de Conceição do Coité continua sendo beneficiado com obras, por isso se destaca na Bahia em desenvolvimento, verdadeiramente o município está sendo transformado com grandes investimentos, em todas as áreas: saúde, educação, infraestrutura, agricultura e outras a exemplo do esporte, o governo municipal já entregou 7 quadras poliesportivas, outras estão sendo construídas em varias comunidades como: Goiabeira, Malhador, Serrote, Tapera, Ladeira e Maxixe. Nesta sexta-feira (20), o prefeito Renato Souza assinou a ordem de serviço para a construção de mais uma quadra, a da comum idade de Pinta.
A solenidade aconteceu na escola da comunidade, estavam presentes: o prefeito Renato Souza, o vice Deraldo Ramos, vereadores, secretários municipais, lideres comunitários, moradores da localidade e região. A presidente da associação local conhecida por Marilene, agradeceu ao prefeito Renato Souza por atender o pedido da comunidade, “sou presidente da associação com muito orgulho, eu fazia parte da associação do Correia e, vim para a associação de Pinda para somar, já começamos a andar com passos largos, já ganhamos essa quadra e outros benefícios vão vim.” Disse a presidente.

A indicação para a construção da quadra foi o vereador Samuel Araújo, que também agradeceu ao prefeito por atender o seu pedido e da comunidade, “varias comunidades estão sendo beneficiadas na construção de quadra, agora chegou a vez da comunidade de Pinda, os moradores vão continuar lutando para conseguir outros benefícios, pois temos um governo que gosta de trabalhar isso é muito bom.” Lembrou o vereador
“A comunidade de Pinda também se destaca no esporte, por isso merece receber essa quadra, a presidente da associação deixou claro que até as pessoas da 3ª idade cobrava que no final de semana não tinha um espaço de lazer, mais em breve vamos retornar aqui para entregar a moderna quadra poliesportiva. Relatou Deraldo Ramos.

Em todos os seus discursos, o prefeito Renato Souza deixou claro que foi eleito para trabalhar para o município, e que vai continuar buscando benefícios para os que mais precisam. “A comunidade de Pinda merece essa quadra, nós já entregamos varias, com essa que autorizei são 7 que estão sendo construídas, no total já são 14 quadras construída em nosso governo, garanto a população coiteense que até o dia 31 de dezembro desse ano vamos entregar mais obras, enquanto os nossos adversários ficam com falsas calunias, eu continuo trabalhando e melhorando a vida dos que mais precisam.” Disse Souza.

No dia 29 deste mês, o prefeito Renato Souza vai assinar a ordem de serviço para o calçamento total do bairro Alto do São João.

Por: Val César   / ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.