TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de abril de 2012

Contra o Feirense, Uelliton celebra a marca de 150 jogos pelo Vitória



Ele chegou ao Vitória ainda criança, recém chegado de Monte Santo, interior baiano. No Rubro-Negro aprendeu muito e seis após estrear como profissional, em 2006, o volante Uelliton completa neste domingo, contra o Feirense, a sua partida de número 150 com a camisa do Vitória. Capitão do time, o jogador comemora o feito.

- Estou imensamente feliz por completar 150 jogos como profissional e atuando pelo clube que cheguei ainda garoto e tenho um carinho especial – disse.

Depois de ter ficado perto de deixar o clube no começo da temporada e de ter se desentendido com a torcida, Uelliton decidiu continuar no clube do coração e dentro de campo, reconquistou o torcedor. Por isso, ele espera comemorar a marca histórica com triunfo.

- Espero comemorar conquistando os três pontos e dando um passo significativo para disputar a decisão do título – disse o volante.

Uelliton atuou pela primeira vez partida no time profissional em 2006, com 19 anos. No ano seguinte foi emprestado para o Itaúna, clube da 2ª divisão de Minas Gerais. Ele retornou à Toca do Leão em 2008. No mesmo ano foi ao Gama, de Brasília, para disputar a Série B. Em 2009, Uelinton foi definitivamente incorporado ao time profissional rubro-negro.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.