TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de abril de 2012

Exclusivo: Adolescente fica gravemente ferido após bater motocicleta em poste na zona rural de Coité:

Denilton perdeu o controle do veiculo em uma curva, quando colidiu com um poste

Deu entrada por volta das 10h deste sábado (21), na emergência do Hospital Almir Passos (HAP) em Conceição do Coité, Denilton Pinto Oliveira, 16 anos, filho de Pozinho, morador no Bairro Mariquinha de Dodô em Coité, o acidente aconteceu na estrada vicinal que liga os povoados de Cantinho e Tanque Novo, há 5 km da sede deste município.

Segundo informação, Denilton estava conduzindo uma motocicleta dados ignorados, o mesmo perdeu o controle do veiculo em uma das curvas, quando colidiu com um poste, gravemente ferido o adolescente foi socorrido para o hospital pela Brigada Anjos da Vida, comandada por: Cristiano e Vaguinho.

Após receber os primeiros socorros, o adolescente foi transferido em uma ambulância do município para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador, a brigada informou a nossa equipe que a vitima fraturou o fêmur do lado esquerdo e suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), até o fechamento dessa matéria não tivemos mais informação do estado de saúde de Denilton.

Por: Val César/Foto: Brigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.