TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de abril de 2012

Feira - Acidente automobilístico deixa jovem ferido na Avenida Getúlio Vargas:

Uma pessoa ficou ferida em um acidente envolvendo uma van do transporte alternativo e um veículo gol na noite desta sexta (20), na Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana. 
O carro fazia o trajeto Jaíba-centro da cidade, quando bateu no fundo do gol, dirigido por Gilvanei Carvalho Sena, de 23 anos.

O motorista da van, Edvaldo Ferreira, contou que a colisão aconteceu depois que Gilvanei observava um caminhão quebrado que estava na avenida. “Vinha no sentido para o centro. Ele parou na pista e não tive condição de evitar”, contou ao radialista Jorge Biancchi.

O jovem sofreu ferimentos na cabeça e perdeu bastante sangue. Socorrido pelo SAMU, ele foi encaminhado ao  Hospital Geral Clériston Andrade.   

Agentes da Superintendência Municipal de Trânsito estiveram no local para remover os veículos envolvidos no acidente. O trânsito ficou lento no local.

As informações são do De Olho na Cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.