TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de abril de 2012

Vitória perde Geovanni e enfrenta o Feirense sem cinco titulares


Problemas sem fim. A vida do Vitória está complicada. Em cinco dias, o Rubro-Negro perdeu quatro jogadores considerados titulares. Além de Rodrigo, suspenso, o Vitória perdeu Romário, Michel, Marquinhos e neste sábado ganhou mais uma baixa: Geovanni, com dores no joelho.
Ricardo Silva, que havia relacionado 19 jogadores, preferiu não chamar outro atleta para a vaga de Geovanni. 

O Rubro-Negro terá parada dura diante do Feirense, em Senhor do Bonfim. A equipe do interior perdeu apenas uma vez jogando em seus domínios. Apesar da goleada de 6 a 1 no último final de semana sobre o mesmo Feirense, a expectativa é por uma partida mais dura. O Vitória deve ir a campo com Renan, Léo, Dankler, Victor Ramos, Welligton Saci; Uelliton, Rodrigo Mancha, Pedro Ken e Lucio Flavio, Dinei e Neto Baiano.

A Rede Bahia transmite todas as emoções de Feirense e Vitória, neste domingo, às 16h, no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.