TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de abril de 2012

Observador da CBF visita o Vitória e faz elogios ao trabalho da base


O observador técnico da CBF, Bruno Costa, visitou o Centro de Treinamento da Toca do Leão, neste sábado, e observou atletas das categorias 96 (juvenil) e 98 (infantil) do Vitória. Bruno Costa acompanhou os jogos realizados nesta sábado envolvendo os atletas do Rubro-Negro baiano. Segundo ele, as visitas fazem parte de uma nova filosofia da CBF. 


- É importante ressaltar esta nova filosofia implantada pelo diretor de seleções da CBF, o Andrés, e o coordenador geral das seleções de base, Ney (Franco, também técnico do time sub-20). Estive antes em Recife, visitei os três times, Sport, Santa Cruz e Náutico. O objetivo é valorizar a região do Nordeste e observar os talentos que estão surgindo nos clubes - disse.

O observador elogiou o trabalho desenvolvido na divisão de base do Vitória. Recentemente o jovem goleiro Gustavo disputou a Copa do Mediterrâneo, com a Seleção Sub-20. Já o lateral-esquerdo Victor Santos participa da fase de treinamentos da seleção Sub-15, na Granja Comary, em Teresópólis.

- Sabemos da tradição do Vitória na formação de grandes jogadores. O Vitória é uma referência – disse.

Bruno Costa foi recebido pelo gestor de futebol do time profissional, Raimundo Queiroz e pelo coordenador da Divisão de Base, João Paulo Sampaio. Ainda neste final de semana, o observador da CBF viaja pelo interior do estado para acompanhar as semifinais do campeonato estadual: Bahia x Bahia de Feira e Vitória x Flu de Feira fazem os confrontos.´


Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.