TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de abril de 2012

Exclusivo: Veiculo bate em poste e deixa a cidade de Coité sem energia elétrica nesta sexta-feira:

A cidade de Conceição do Coité ficou sem energia elétrica nesta sexta-feira (20), dia que se realiza a feira livre da cidade, deixando o comercio praticamente parado durante aproximadamente duas horas, a falta de energia foi devido um acidente que aconteceu na Rua da Pampulha, quando por volta das 14h40m um veiculo modelo Uno Miller, cor branca, placa policial JOD 9892, licença de Salvador, pertence ao comerciante Gilson do Bar, o seu estabelecimento comercial fica localizado na Praça de Abastecimento desta cidade.

Segundo informação da policia militar que esteve no local para registrar a ocorrência, o veiculo estava sendo conduzido pelo o sobrinho do proprietário, o jovem Bruno Costa dos Santos, que trabalha com o tio. Ainda segundo informação de populares o condutor teria perdido o controle do corro, em seguida colidido com o posto que caiu na hora, ninguém ficou ferido, apenas danos matérias.

O condutor e o veiculo foram apresentados na delegacia de policia da cidade, onde vão ficar a disposição da autoridade competente.

Da redação IB/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.