TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de abril de 2012

EUNÁPOLIS – HOMEM FOI EXECUTADO COM BEBÊ NO COLO:

A vítima estava com uma criança no colo na calçada de sua casa e conversando com amigos e familiares quando foi surpreendido pelo assassino.
Um rapaz de 22 anos foi morto , na cidade de Eunápolis. Ivan Souza Silva estava com um sobrinho de cinco meses no colo, mesmo assim não foi poupado pelo assassino, que efetuou cerca de quatro tiros. 

De acordo com testemunhas, o rapaz virou as costas para proteger o bebê e acabou sendo baleado na região lombar e na cabeça. O garotinho nada sofreu.

Ivan estava na calçada de sua casa, na Rua Jacinto, no Minas Gerais, junto com amigos e familiares, quando foi surpreendido pelo bandido, que fugiu a pé. Um primo contou que ainda pediu para o marginal parar de atirar, mas também foi ameaçado com o revólver.

O rapaz foi atendido no local por uma ambulância avançada do SAMU, o serviço móvel de urgência. Ele ficou alguns minutos dentro da unidade, que tem até mais recursos que o Hospital Geral, mas os médicos não conseguiram reanimá-lo. O corpo foi levado direto para o IML.

Fonte do site radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.