TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Vampeta critica a direção do Vitória


O ex-jogador de futebol Marcos André, mas conhecido como Vampeta, citou o Vitória em sua entrevista ao Bem Amigos da Sportv, afirmando que não entendeu a demissão de Toninho Cerezo e ainda criticou a postura da diretoria do rubro-negro baiano.


Cria da base do Leão da Barra entre os anos de 1990 e 1993, foi jogador profissional do clube até 1994, Vampeta destacou-se por ser um atleta viril e polêmico dentro e fora de campo. Atuou como volante, jogando em grandes times brasileiros e estrangeiros. Na seleção fez parte do pentacampeonato na Copa do Mundo de 2002, ficando na reserva durante toda a competição. No seu retorno, foi muito comentado pelo gesto emblemático ao descer a rampa do Planalto fazendo cambalhotas, em frente ao Presidente Fernando Henrique Cardoso e demais jogadores do grupo de Scolari. Já trabalhou como comentarista, técnico e hoje é diretor de futebol do Grêmio Osasco.

Com apenas 38 anos e com muita experiência no meio futebolístico, Vampeta iniciou sua carreira como dirigente em 2011 e já sentiu-se à vontade para criticar o time que o revelou, dizendo a Galvão Bueno a seguinte frase: “Sou conselheiro, mas os caras estão fazendo um monte de cagada lá”. O apresentador global por sua vez, engrossou a fileira de críticas: “Toninho Cerezo ganhou o BaVi e estava em segundo lugar, atrás apenas do Bahia. Estávamos elogiando o futebol baiano, mas quem vai entender esses dirigentes do futebol brasileiro?” , também referindo-se ao time do Barradão. Será que eles tem razão?

Fonte: Arena Rubro-Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.