TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Violência: Mulher tentar matar marido com golpes de faca em Feira de Santana:

Foi atendido na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nesta terça-feira(10) Ceris Carlos Bonfim Costa, 29 anos. Ele foi atingido com várias facadas aplicadas pela companheira Jaqueline, segundo ocorrência policial.

O motivo da agressão não foi informado aos policiais de plantão da unidade de saúde. O casal reside na rua Boa Vista no bairro da Pedra do Descanso em Feira de Santana.

Outras ocorrências
Permanece internado na unidade hospitalar, Durval Magalhães Santana, 44 anos, morador da Avenida Getúlio Vargas no município de Santo Estevão.

 A vítima foi atingida com três tiros no braço, barriga e nádegas. A autoria da tentativa de homicídio ainda é desconhecida.

Robson Andrade Moraes, 19 anos, morador da rua da Fartura  no bairro Nova Esperança  foi  vítima de acidente de veículo. O jovem conduzia uma moto de placa não anotada e colidiu com uma carroça.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.