TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Traficantes são presos com 100 kg de maconha em Feira de Santana:


Droga foi apreendida após denúncia anônima.Quatro traficantes de drogas foram presos com cerca de 100 kg de maconha próximo à saída de Feira de Santana, na noite desta segunda-feira (9), após denúncia anônima.

De acordo com informações da Polícia Federal, os 84 tabletes da droga estavam sendo transportados em caixas de papelão no interior de um ônibus. A mercadoria seria entregue ao destinatário no posto Trevo, na direção da cidade baiana de Serrinha. Policiais da Delegacia Repreensão a Entorpecentes (DRE) da PF acompanharam o veículo, que estava parado em um ponto de ônibus, durante uma hora.

Depois de deixar o ponto, o ônibus foi seguido por um Fiat Uno Azul, que levava R.M.S, 31 anos, S.T.P, 22 anos e S.M.S, 32 anos. Ainda segundo a Polícia Federal, 500 metros após o posto, um homem de 45 anos, de iniciais A.T.F, desceu do ônibus e começou a retirar caixas do bagageiro e colocá-las juntamente com o motorista do Uno, R.M.S, 31 anos, na mala do carro.

Além dos quatro traficantes envolvidos na ação e da droga, foram apreendidos R$ 8,9 mil com o grupo, que foi conduzido à Superintendência Regional da Polícia Federal e transferidos para o Sistema Prisional de Salvador, onde ficarão à disposição da Justiça Federal.


As informações são do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.