TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Leão faz proposta oficial por Carpegiani; Hélio dos Anjos e Waldemar Lemos aguardam ligação


A busca pelo novo técnico rubro-negro ainda não tem um caminho definido. Em Natal com o elenco que enfrenta o ABC, nesta quarta (11-04-2012), pela Copa do Brasil, o diretor de futebol Raimundo Queiroz segue atrás de um nome para anunciar até o próximo domingo.


Paulo Cesar Carpegiani, que inclusive já recebeu proposta oficial do Vitória, não atendeu o celular durante todo a terça (09-04-2012). Seu filho e empresário, Fabiano Carpegiani, atendeu o Jornal Correio* e pediu para retornar a ligação em 30 minutos. Depois, chamou, chamou e ele não atendeu.

Já Waldemar Lemos, demitido do Náutico e também um dos cogitados, falou que ninguém do Vitória entrou em contato. “Se tivesse recebido alguma proposta do Vitória, seria muito bom. Teria o maior prazer de trabalhar aí”, disse.

Com diversas passagens pelo Goiás, onde foi dirigido por Queiroz (ex-presidente e diretor do clube goiano), Hélio dos Anjos também disse que não recebeu proposta. “Não recebi ligação de ninguém do Vitória”, falou. Márcio Araújo, PC Gusmão e Jorginho também estão cotados no clube.

Fonte: ibahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.