TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sto Antonio: Casal é preso ao comprar com o cartão de vítima de acidente:


imageMoisés morreu em acidente na BR-493 na última segunda
Um homem e uma mulher foram presos no final da tarde desta terça-feira (10) depois de comprarem em diversos estabelecimentos comerciais com cartões de crédito de uma vítima de acidente, no município de Santo Antônio de Jesus.

De acordo com publicação do site Voz da Bahia, Angélica Lima Santos, de 27 anos, e Daniel de Souza Reis, de 25, foram presos com cartões de  Moisés Almeida Ribeiro, 38 anos, morto em um acidente na BR-493, na noite desta segunda.


Familiares receberam a notícia de que pessoas estavam fazendo compras com os cartões do homem durante o sepultamento realizado em Castro Alves, por volta das 16h.

Segundo informações do site, policiais encontraram, na casa de Angélica, roupas e peças íntimas compradas com os cartões furtados. A mulher confessou o crime e ainda revelou que seu amigo, Daniel, havia lhe entregado um dos cartões.

Com Daniel a polícia encontrou onze cartões de banco, senhas de contas correntes e plano de saúde. De acordo com o Voz da Bahia, ele contou, em depoimento, que estava passando pela BR-243 poucos instantes depois do acidente e roubou dezenove cartões que estavam no carro de Moisés. A dupla foi presa e autuada em flagrante por furto e estelionato.

Interior Da Bahia com foto do Voz da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.