TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Coité: Prefeitura Municipal Iniciou a construção de mais uma moderna quadra poliesportiva:

Conceição do Coité, é um dos municípios da Bahia que esta construindo obras, e esta atendendo todas as áreas, no esporte o governo já estregou seis quadras esportivas, mais sete estão sendo construídas,  essa semana iniciou a construção da quadra do povoado do Serrote, região do distrito de Salgadalia, era um sonho antigo da comunidade que esta sendo realizado.

A ordem de serviço foi assinada pelo o prefeito Renato Souza, no dia 02 de abril deste ano, a quadra é moderna com arquibancada, o terreno para a construção da mesma, foi doado pelo o presidente da câmara de vereadores José Jailmo (Nego Jai), autor da indicação.
Neste sábado dia 14 de abril a partir das 19h30m, o governo municipal vai entregar a quadra esportiva da comunidade de Amorosa, que fica vizinha ao povoado de Tabuleiro de Amorosa que também já foi beneficiada com uma quadra.
Segundo o prefeito Renato Souza, em breve estará assinando a ordem de serviço para a construção de outras quadras, a sua meta é construir mais de vinte em todo o município.
Ascom/Por: Val César - Enviado para o Ichu Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.