TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de abril de 2012

Salvador - Jovem é baleado em troca de tiros após assalto a joalheria na Barra:

Loja foi atacada por quadrilha esta noite
Rapaz está no Hospital Espanhol e deve passar por cirurgia

Um jovem foi baleado no braço atingido por uma bala perdida durante um tiroteio entre policiais e assaltantes no bairro da Barra na noite desta sexta-feira (13), de acordo com a 11ª Companhia Independente de Polícia Militar. A troca de tiros aconteceu depois de um assalto a uma joalheria do bairro.
Segundo a PM, pelo menos três homens chegaram em um Fox e um Fiesta ao local, a ourivesaria Antoniu's, na rua Marques de Leão, por volta das 18h15. Eles renderam os funcionários e roubaram dinheiro do dono do local. Quando os bandidos fugiam, a polícia chegou e houve troca de tiros.
Um carro sem padrão da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos estava no local fazendo ronda e os policiais estranharam a movimentação - um homem na porta enquanto os outros entravam na joalheria. Quando eles se aproximavam, o bandido que estava na porta avisou os comparsas e eles começaram a fuga.
Morador de um edifício perto do Morro do Gavazza, Michell Luis Dias Pita, 21 anos, estava no local e foi baleado no braço. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Espanhol. Já os bandidos conseguiram fugir.
Segundo Osmar Pitta, avô de Michell, o neto voltava de uma missa no Jardim Brasil quando foi surpreendido pelo tiroteio. Baleado, ele ainda foi confundido com um dos ladrões por um policial civil, que o perseguiu até a os fundos do prédio onde o rapaz mora com os avós. "Meu neto até tentou pular o jardim, mas não conseguiu. Eu não estava presente, mas os vizinhos me disseram que ele chamava meu neto de vagabundo, de bandido, enquanto ele gritava pela avó".
De acordo com Pitta, só depois que o porteiro e a mulher do síndico do prédio identificaram Michell, o policial parou de agredir o rapaz verbalmente e abriu o portão da garagem. "Ele ainda entrou no prédio com a metralhadora", diz Pitta. O policial civil foi embora em seguida e a família não conseguiu identificá-lo. "O importante é que ele está bem", diz, falando do neto. Michell, que é professor de educação física, deve passar por cirurgia, já que a bala ficou alojada no braço.
O caso será investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos.
Informação do correio - Foto: Almiro Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.