TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de abril de 2012

Homem é assassinado a tiros dentro de galpão da Ceasa em Simões Filho:

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (13) dentro de um galpão da Ceasa, localizada na estrada Cia-Aeroporto, em Simões Filho. Segundo informações da Central de Polícia, Josevan Vidal dos Anjos, 38 anos, foi atingido por disparos em todo o corpo.

A vítima não chegou a ser socorrida e acabou morrendo no local. A autoria e as circunstâncias do crime, que aconteceu por volta das 6 horas da manhã, são desconhecidas. 

O corpo de Josevan foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será periciado. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Castelo Branco
No bairro de Castelo Branco, dois homens também foram mortos a tiros hoje. O crime aconteceu por volta da 1 da manhã na 1ª Etapa da Travessa 2 de Julho. 

De acordo com a Central de Polícia, as vítimas, ainda não identificadas, chegaram a ser socorridas para a emergência do posto de saúde de São Marcos, mas não resistiram aos ferimentos durante o atendimento. O caso será investigado pelo DHPP.  Informação do Correio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.