TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de abril de 2012

VITÓRIA: Sub-20 joga na preliminar para consolidar a liderança


Com dois pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o time sub-20 do Vitória até com um empate pode confirmar, neste domingo, a liderança do Campeonato Baiano. Mas o objetivo da garotada rubro-negra é vencer mais uma partida diante do Feirense, às 13h45, no Estádio Barradão.

O time comandado por Carlos Amadeu soma 51 pontos contra 49 do Bahia e confirmando a liderança vai enfrentar o quarto colocado com a vantagem de dois empates para ser finalista. Atual campeão, o Vitória tenta a conquista do bi.

Para enfrentar o Feirense, Carlos Amadeu vai escalar o time titular. Contra o Juazeiro, na penúltima rodada, o técnico poupou os titulares e os reservas venceram por 2 a 0.

O goleiro Gustavo (na foto com João Paulo, à esq., e Epifânio Carneiro, coordenador e diretor da Divisão de Base, respectivamente) continua afastado porque está com a Seleção Brasileira Sub-20 participando de uma excursão no Catar, depois de disputar o torneio de Barcelona, na Espanha.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.