TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Máquinas caça níqueis apreendidas em Conceição do Coité:

Investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Conceição de Coité, a 39 km de Serrinha, apreenderam nove máquinas caça níqueis, durante operação realizada, na quinta-feira (12), em diversos pontos comerciais do município, especialmente na região central da cidade, que fica distante 207 quilômetros de Salvador.


O titular da DT/Conceição de Coité, delegado João Farias, explicou que a operação tinha como objetivo reprimir a exploração de jogos de azar, contravenção penal, que, segundo o delegado, vai exigir a realização de outras operações semelhantes na região. “Infelizmente ainda existem pessoas que acreditam que esse tipo de jogo é honesto”, afirmou Farias. 



“A operação vai se tornar habitual e os responsáveis responderão em Juízo pelo crime”, advertiu o delegado, que poderá até requisitar reforço policial à 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, com sede em Serrinha e à qual a DT/Conceição do Coité está integrada. 



Segundo o delegado João Farias, todos os equipamentos apreendidos, que estão no depósito da DT, serão encaminhados para a perícia, que vai apurar se as máquinas possuíam algum dispositivo para enganar as apostadores. Os responsáveis pelas máquinas assinaram um termo circunstanciado e foram liberados em seguida. Informação do Portal Clériston Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.