TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de abril de 2012

Salvador - Preso traficante que atirou em oficial da Justiça:

Ele faz parte da quadrilha que controla a venda de drogas em Engomadeira

Investigadores da 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves) prenderam o traficante Cristiano Vieira dos Santos, o “Bico”, de 24 anos, na manhã desta sexta-feira (13), durante operação para reprimir o tráfico de drogas, no final de linha do bairro da Engomadeira.

De acordo com a Polícia Civil, Bico é apontado como autor do atentado contra o oficial de Justiça, Luís Carlos Galvão Fontes, que teve o veículo alvejado por tiros, na Rua São Tomé, no mesmo bairro, no dia 27 de março. A polícia contou que ao perceber a aproximação dos agentes, “Bico” e mais dois comparsas, identificados como “Arnaldo Sabão” e “Léo Gordo do Cachorro”, fugiram. Mas “Bico” foi localizado momentos depois em uma casa abandonada, e a pistola ponto 40, que estaria em poder dele, não foi encontrada pelos policiais.

Segundo investigações feitas pelo SI da 11ª DT, “Bico” atirou no veículo do oficial de Justiça, a mando do líder do bando, conhecido como “Arnaldo Sabão”, em represália às últimas ações policiais na região. Na oportunidade, policiais da 11ª DT retiraram um bloqueio posto na rua pelos traficantes, para dificultar o acesso à via, e escoltaram o oficial até o endereço onde ele entregou uma intimação judicial

Cristiano que tem várias passagens pela polícia e é um dos integrantes da quadrilha de traficantes que controla a venda de drogas na Rua São Tomé, foi autuado em flagrante por associação ao tráfico e ficará custodiado na carceragem da delegacia de Tancredo Neves, à disposição da Justiça.

Bocão News - Foto: Divulgação // PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.