TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de abril de 2012

Feira - Tesoureiro de uma empresa de valores é assassinado na sinaleira:

O tesoureiro Jeanilson de Jesus Santos, 31, que residia na rua Rio Paraguaçu, bairro Capuchinhos, foi assassinado com dois tiros, no final da tarde de hoje (13), por volta de 17h30. Ele se encontrava na Avenida Presidente Dutra, nas proximidades do Centro Cultural Amélio Amorim, montado em uma motocicleta, aguardando a sinaleira abrir.
 
Segundo testemunhas, Jeanilson seguia no sentido Centro/viaduto do cajueiro, pela avenida presidente Dutra e, ao parar na sinaleira, dois jovens se aproximaram, sendo que um deles, com arma em punho, anunciou o assalto e pediu a carteira. Em seguida, o criminoso deflagrou dois tiros, que acertaram a cabeça da vítima.

Jeanilson ainda chegou a ser socorrido para o HGCA

Jeanilson ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde não resistiu e morreu.

Maiores informações acompanhe no Jornal Folha do Estado - Informação do Blog Polícia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.