TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de abril de 2012

PM descobre desmanche de veículos roubados em Feira:

Policiais Militares da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estouraram na tarde deste sábado (14), um desmanche de carros roubados. As diversas peças estavam em uma residência na rua Disneylândia, na localidade das Caraíbas no bairro Campo do Gado Novo em Feira de Santana.
A polícia chegou ao desmanche através de uma denúncia tráfico e encontrou no local um veículo Strada, cor cinza, de placa MXP 7218, licença de Salvador e que foi tomada de assalto na noite de quinta-feira (12) em uma bairro da capital baiana. 
O carro já estava sendo preparando para ser desmanchado, mas foi encontrado pelos policiais.  As dezenas de peças como faróis, portas, pneus, capôs, paralamas, radiadores já retirados de outros veículos foram encaminhados para a delegacia. 

Ninguém foi encontrado no local e segundo a polícia, os vizinhos não informaram  quem era o dono da residência. O carro roubado em Salvador foi encaminhado para o Complexo Policial Investigador Bandeira. A polícia está à procura do dono do imóvel, informou o Aspirante Souza à reportagem.

 Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.