TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de abril de 2012

Feira - Dupla tentativa de homicídio no distrito de Humildes:


Foram socorridos para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na noite desta sexta-feira (13), Roquenlido de Jesus Lobo, 22 anos e Ubiratan Teixeira Moreira, 23 anos, ambos moradores da rua Flor de Líz , distrito de Humildes em Feira de Santana.

Roquenildo foi balado com dois tiros nos braços, enquanto o amigo  foi atingindo com seis tiros, sendo cinco atingiram o tórax.

De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta fugiram após a dupla tentativa de homicídio.

Outras ocorrências
Washington Gomes Ribeiro, 28 anos morador da rua Áustria , Caseb foi atingido com uma  pedrada  na cabeça .O fato ocorreu nas proximidades da igreja matriz , após uma tentativa de assalto, conforme ocorrência policial.

Próximo ao posto de combustível Moura, situado no bairro do Sobradinho foi socorrido em uma viatura da PM até a unidade de saúde, Adenilton Ribeiro, 28 anos, residente no Campo Limpo.

O jovem foi baleado com tiro na cabeça por homens que fugiram em uma motocicleta, mas ainda não foram identificados.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.