TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de abril de 2012

Feira - Imagens de câmeras mostram ação de assaltante a loja de shopping:

Um homem assaltou por volta das 12h deste sábado (14) a joalheria localizada no shopping Boulevard, em Feira de Santana.
A ação do bandido foi registrada pelas câmeras de segurança da loja. Ele entrou na empresa   Thalita joias carregando uma sacola plástica e ameaçou as funcionárias, mostrando uma arma.
Uma das funcionárias foi obrigada a abrir o armário onde estavam guardadas as jóias e colocou tudo na sacola. Em seguida, o assaltante entregou outra sacola para que fossem colocadas mais jóias.
Logo depois, o bandido ordenou que as funcionárias entrassem em um armário, onde ficaram amarradas. O assaltante deixou a loja, mas na pressa esqueceu uma das sacolas, com uma pistola ponto 40, dentro.
Após o assalto, os seguranças do shopping tentaram localizá-lo, mas ele conseguiu fugir. As imagens servirão para a polícia tentar localizar o criminoso.

Blog Central de Polícia, com informações e foto de Denivaldo Costa com imagem da TV Subaé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.