TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 13 de maio de 2012

Autoridades encontram 49 corpos mutilados em estrada no México

DA EFE, EM MONTERREY (MÉXICO)
Policiais bloqueiam estrada entre as cidades de Monterrey e Reynosa, no México

Autoridades mexicanas encontraram ao menos 49 corpos mutilados em uma estrada do município de Cadereyta, no estado de Nuevo León, norte do país, informaram fontes da polícia.

Os corpos --entre eles seis mulheres-- foram achados no quilômetro 47 da estrada La Reynosa, nas proximidades da comunidade San Juan. Os peritos da Procuradoria e do Serviço Legista de Nuevo León estão realizando a análise das vítimas e recolhendo evidências.

Fontes policiais que foram até o local explicaram que o alerta ocorreu durante a madrugada, depois que as autoridades receberam uma ligação sobre os corpos mutilados ao lado da estrada. A maioria deles estava em bolsas de plástico.
Os autores do massacre deixaram um recado escrito ao lado dos corpos, mas seu conteúdo não foi revelado.
O crime gerou uma mobilização de todas as corporações de segurança --entre elas o Exército mexicano e as polícias federal, estatal e municipal-- que mantêm a região isolada. Nesta segunda-feira, as autoridades devem emitir um comunicado oficial sobre os crimes.

Informação Folha.com 
Por: Julio Cesar Aguilar/Foto: France Presse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.