TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 13 de maio de 2012

Menina de 14 anos é morta a tiros em Eunápolis:

Familiares não sabem dizer o que aconteceu

A estudante Taíse Ruas da Silva, 14 anos, foi assassinada com três tiros, na noite deste sábado (12), na zona norte de Eunápolis. O crime aconteceu por volta das 21h15, na Rua 5, perto de uma igreja no Vila Olímpica, bairro onde a jovem morava.
 
De acordo com o site Radar 64, os policiais civis e militares que estiveram no local não conseguiram obter nenhum informação sobre a autoria do crime. Moradores não quiseram contar o que podem ter visto.
 
Perto do corpo da garota foi encontrada a cápsula de uma arma, mas os peritos ainda não divulgaram o calibre. As perfurações foram no peito, braço e ombro.
 
Familiares da jovem, muito chocados, disseram apenas que não entendem o que teria provocado a sua morte. Uma irmã declarou que Taíse tinha poucas amizades na localidade e que não vinha recebendo nenhum tipo de ameaça.
 
Segundo apurou a polícia, o celular que Taíse usava não foi encontrada. O aparelho pode ter sido roubado pelos criminosos.

Texto Bocão News - Foto: Radar 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.