TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 13 de maio de 2012

Pedro já move braços e pernas, diz Leonardo:

Pedro sofreu um acidente de carro na madrugada do dia 20 de abril em Minas Gerais, entre as cidades de Araporã e Tupaciguara.

O cantor Leonardo contou aos fãs durante um show em São Paulo, na noite desta sexta-feira (11), que o filho Pedro, internado na UTI do Hospital Sírio-Libanês após acidente de carro, moveu as pernas e os braços esta semana. Durante a apresentação, o sertanejo brincou ao relatar que o filho “chutou” com as duas pernas e só faltaria “driblar” como Neymar. Apesar dos movimentos, ele continua em coma e em estado grave. A assessoria do cantor, Ede Cury, explicou que as reações citadas com otimismo por Leonardo foram registradas desde quarta-feira (9), mas o médico Roberto Kalil Filho afirmou que a recuperação de Pedro poderá demorar meses. Fonte: Bahia Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.