TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 13 de maio de 2012

Barrocas:Jaques Wagner confirmou presença em mais uma inauguração neste domingo


Atendendo ao convite do prefeito José Almir QueirózConfirmou presença na manhã deste domingo dia 13/05 no povoado de Alambique, município de Barrocas, o governador do estado da Bahia, Jaques Wagner. Onde foi inaugurado 4.560 metros quadrados de pavimentação, além de uma praça com parque infantil e uma quadra poliesportiva.

Em 2010, o governador esteve no municipio e inaugurou 18 km de asfalto que liga Barrocas a Serrinha e também uma Unidade de Saúde da família. Ele promete voltar mais uma vez, pois ainda existem outras obras a ser realizadas, como o asfalto da BA-409, que liga Coité a Barrocas. Essa é uma das obras que brevemente será inaugurada, disse Wagner.
 
Informações e fotos por: Anny Almeida


Veja outras fotos:











2 comentários:

  1. O MELHOR FOI A PRESENÇA DO PREFEITO DE SERRINHA SR. OSNI CARDOSO. COMO ELE NÃO TEM O QUE INAUGURAR EM SERRINHA, FOI PARTICIPAR DA INAUGURAÇÃO DE BARROCAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltaram as vaias. Aonde Wagner wai, as waias vão atrás...

      Excluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.